quinta-feira, 25 de março de 2010

Confira como foi o II Congresso Nacional de Terapia Regressiva - de 13 a 15/11/10 - São Paulo



O II Congresso Nacional de Terapia Regressiva, uma das atividades da ABTR, foi realizado nos dias 13, 14 e 15 de novembro de 2010, em São Paulo. O evento, que reuniu vários médicos, psicólogos, terapeutas e membros da comunidade científica, transcorreu de forma gloriosa sob a Presidência de Martha Mendes. Acesse www.congressonacionaltr.com.br e saiba como foi.
Esse evento é fruto de uma ideia que nasceu em Salvador, local onde foi realizada a primeira edição, em novembro de 2009, sob a Presidência do Presidente da ABTR, Idalino Almeida, e coordenação de sua sócia, Sylvia Wenzinger, da SJW Cursos, Publicidade & Eventos (http://www.sjweventos.com.br/). Para conferir como foi o primeiro Congresso em Salvador, em 2009, acesse www.regressaocongressoba.blogspot.com
Nessa segunda edição, o evento já tomou um porte científico e estrutural de excelência, envolvendo profissionais renomados do Brasil, assim como de outros países, como a Dra. Marisa Oliveira, radicada na Alemanha e Portugal, e um casal da Argentina, sem falar no apoio científico de alguns membros da Universidade Federal de São Paulo e profissionais de renome do país, que estiveram presente e elogiaram a iniciativa desse trabalho e sua organização.
Em 2011, acontecerá a III edição, em São Luís do Maranhão, nos dias 12, 13 e 14 de novembro. Desta vez, contando com a Presidência do Dr. Ribamar Tourinho, que foi Vice-Presidente da II edição, e sob a Coordenação de Roseana Mendes.
Saiba mais sobre esse movimento itinerante, que está percorrendo todo o Brasil, levando as mais variadas técnicas relacionadas à Terapia Regressiva, como forma de divulgação do tema, integração entre os profissionais da área, partilha de informações e fortalecimento da Terapia Regressiva como uma ferramenta altamente eficaz na cura de diversas doenças de ordem psíquica.






Nenhum comentário:

Postar um comentário